Projetos com Subsidio da classe policial já se encontram na Casa Civil

As três mensagens do governo que tratam da regulamentação da emenda 29, ou seja, a remuneração da classe policial através do pagamento do subsidio, já se encontram na Casa Civil para a assinatura do governador Beto Richa. Em breve, as tabelas das policias Civil, Militar e Cientifica serão aprovadas na Assembleia Legislativa.
Os projetos passaram pela Procuradoria Geral do Estado e Secretaria de Estado da Administração Pública. Da Casa Civil, as matérias recebem a assinatura do governo e em seguida seguem para o Poder Legislativo para discussão em Plenário. Com isso, o subsidio será votado em abril e pago em maio, conforme havia prometido o governo.
“Foram meses de angustia e preocupação. Agora estamos na reta final e em breve teremos a oportunidade de colocar em prática uma Lei aguardada pela classe policial do Paraná”, destaca o deputado Mauro Moraes.

 

 

Fonte: Dep Mauro Moraes 

 

What Next?

Recent Articles

One Response to "Projetos com Subsidio da classe policial já se encontram na Casa Civil"

  1. Fala serio disse:

    INFELIZMENTE NÃO É O QUE REALMENTE ESPERÁVAMOS, COM RELAÇÃO A REAJUSTE E VALORIZAÇÃO DA CLASSE.

    MAIS O SILÊNCIO DEMONSTRA, NÃO UM CONTENTAMENTO E SIM UMA FALTA DE ESPERANÇA.

    POIS, SEMPRE SE ESPERA ALGO DE MELHOR E CONTINUA SEMPRE NA MESMA.

    NOSSA SURRADA, MASSACRADA E HUMILHADA CATEGORIA ESTA CANSADA DE APANHAR E VER SEUS DIREITOS SEREM USURPADOS POR QUE DEVERIA RECONHECE-LOS.

    ATÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR!!!!!

Leave a Reply

Submit Comment


7 − = seis