ACUSADOS DO HOMICÍDIO BRUTAL DA SD BÁRBARA SÃO PRESOS NO LITORAL

 

apra-mini-novo

.

Prezados:
Confirmado com o Cel Nivaldo, Cmt da Operação Verão, que realmente procede a informação abaixo delineada.

Equipes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar prenderam, na tarde desta sexta-feira (06/01), em, Guaratuba (PR), Litoral do estado, três pessoas acusadas do homicídio da Soldado da Policia Militar Bárbara Aline Gonçalves da Rocha, fato ocorrido no dia 24 de dezembro, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A prisão dos dois homens e de uma mulher aconteceu na cidade de Guaratuba depois de intensos trabalhos de investigação do Serviço da Inteligência da Polícia Militar, envolvendo o 22º BPM e o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), unidade na qual a policial morta trabalhava.

O Inquérito Policial foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Pinhais, que apoiou nas investigações, requerendo à Justiça os mandados de prisão necessários. Além da participação da Polícia Civil, houve todo o suporte necessário por parte do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Os presos estão sendo conduzidos para a Companhia da Polícia Militar de Guaratuba de onde serão conduzidos para a Delegacia de Pinhais.

Att. Jayr Ribeiro Junior,
Presidente da APRA.

abaixo os presos:

a143f05e-8cf3-4a5b-af48-2c806fae4ab9-asssassinos

 

 

What Next?

Recent Articles

Leave a Reply

You must be Logged in to post comment.