1º ENCONTRO DE ENTIDADES REPRESENTATIVAS, COMANDO GERAL E POLICIAIS ELEITOS NO PARANÁ.

APRA mini novo

17800236_1303222323106508_1902324971772304213_n

.

1º ENCONTRO DE ENTIDADES REPRESENTATIVAS, COMANDO GERAL E POLICIAIS ELEITOS NO PARANÁ.

thumbnail_IMG-20170407-WA0174

 

Evento realizado em Foz do Iguaçu no Paraná, serviu para reunir, as entidades representativas, os prefeitos e vereadores eleitos e ainda o comando geral, afim de tratar sobre o plano político no estado

As pautas exaustivamente tratadas em reuniões seguiram foram tranquilas e objetivas.

Na abertura do evento o Cel. Washington presidente da AVM fez uso da palavra reconhecendo importante a união de todos os presentes para o futuro politico da PMPR.

Fez uso da palavra também o subcomandante da gloriosa Cel. Arildo dizendo que estão abertos a receber as reinvindicações das entidades e atende-las dentro das possibilidades.

Na manhã do dia 07 deu-se a abertura oficial com uma pequena palavra de introdução e encorajamento do comando geral, seguimos com o que consta no roteiro, uma fala de um oficial e um praça, para a fala do praça houve uma reunião extraordinária, pois o Sr. Éder da AMEP

Resolveu por conta própria tumultuar trazendo para uso da palavra o Sr. Aleixo, como ele não havia participado das reuniões e só procurando autopromoção, minha postura gerou revolta por parte dos colegas praças e minha afirmação foi que o que concordamos em reunião seria aplicado rigorosamente e assim fizemos.

A palestra do Subtenente Héder sobre união dos esforços entre todos é de extrema necessidade para as conquistas dos direitos, foi aplaudido em pé pelos participantes.

O tempo reservado para o intervalo foi muito bem aproveitado nossa entidade contou com a presença dos seguintes diretores, CB RR Jeovai de Curitiba, CB Carlos de Foz do Iguaçu, SD Frances e SD Alex, na busca de filiação dos vereadores e marcando agendas.

No período da tarde ouvimos o Subtenente Gravina e SGT Maria Ligia que coordenaram campanhas vencedoras em suas regiões e compartilharam as ideias.

O Cel. Assunção apresentou de forma bem didática os problemas e riscos da previdência para nossa categoria deixando claro que a lei não se aplica a nós porem outras estratégias do governo podem nos tirar vantagens e conquistas.

Na fala do Cel. Tortato no período da tarde deixou claro que precisa do nosso apoio para a gestão e que vai procurar cumprir os pedidos do plano de carreira que a APRA apresentou, enquanto falava citava o Cb Carlos.

O evento foi um sucesso e o pedido dos vereadores e prefeitos é para que um novo encontro seja realizado para pedir uma agenda com o governador.

 

Abraço.

Wanderlei Jeovai da Silva

Diretor região Curitiba.

resumo 1º encontro entidades em foz

What Next?

Recent Articles

Leave a Reply

You must be Logged in to post comment.