APRA-PR denuncia! PM faz patrulhamento dentro do “Camburão” Humanizado. Solicitamos Providências URGENTES! A SESP e à PMPR.

APRA mini novo

 

.

vtr humanizada

Solicitação de instrução normativa de uso de viaturas humanizadas.

APRA protocolou denúncia na SESP e na PMPR

APRA – Associação de Praças do Estado do Paraná, pessoa jurídica devidamente constituída, regida por normas de direito privado, com duração indeterminada, declarada e reconhecida como Entidade de Utilidade Pública, sem fins lucrativos, não considerada militar, constituída por Policiais Militares Estaduais do Estado do Paraná e Pensionistas, dos respectivos subgrupos, com sede e foro nesta  Capital do Estado, com sede em Curitiba, podendo representar seus associados, judicial e extrajudicialmente, em conformidade com o art. 5º, XXI da CRFB/88, vem respeitosamente perante Vossa Excelência, solicitar:

Que haja uma regulamentação por parte dessa pasta no uso de viaturas do modelo “humanizadas” para que não utilize-se em patrulhamento o policial, isto é, o 3º homem ocupando o lugar destinado para o transporte de suspeito de infração criminal ou preso, pois há denúncias que isso está ocorrendo desde que as viaturas foram entregues.

Houve tentativas de reversão, antes dessa denúncia, por meio de conversa com o oficial imediato, no entanto, foram infrutíferas. Nesse sentido, solicitamos providências por meio de portaria e/ou despacho que PROIBA esse tipo de conduta e a regulamente.

Nesse sentido, aguardamos providências. 

Com independência, respeito e admiração,

Orélio Fontana Neto,

 Presidente – APRA/PR.

Protocolo na Sesp: 14.710.870-2 Protocolo PMPR 14.711.328-5

 

Abaixo Ofício:

oficio 0008

What Next?

Recent Articles

Leave a Reply

You must be Logged in to post comment.