SOMOS TODOS ROTAM PMPR

APRA mini novo

22089989_1202005763267311_5788942496230464896_n (1) rotam 2

SOMOS TODOS ROTAM PMPR

Um divisor de águas tem data marcada no Paraná, de manter a ordem e apoiamos os agentes da lei ou entregamos aos bandidos, como ocorre em outros estados.
Assim, policiais militares que estavam cumprindo seu dever funcional como legítimos representantes do estado, que deve ser forte no enfrentamento do avanço da criminalidade, não se curvando pela pressão e ingerência de pessoas que ‘somente’ se valem de críticas oportunistas e nefastas.
Os policiais militares representam a última barreira na defesa da sociedade, uma vez vencida, estará instalado o caos.
Como disse o Meritíssimo Juiz de Direito no TJRJ Alexandre Abrahão, .”

 “Há um tsunami de sangue e dor se aproximando muito de nós, se continuamos não dando a devida atenção. Policiais são a ultima barreira entre o bem e o mal, se eles estão caindo assim, sinal que nossas defesas acabaram, pensem nisso!.”. Alexandre Abrahão, Juiz de Direito no TJRJ.”

Destarte, você cidadão de bem que acredita em uma polícia protetora da sociedade, com apoio das ações mais complicadas, muitas vezes policiais perdendo neste infindável enfrentamento, com certeza terá sim papel fundamental para mantermos a ordem no PARANÁ.

Portanto, conclamamos os militares de folga “sem farda” e familiares a comparecerem às 8Hs em frente ao Tribunal do Juri dia 04/10/17 para apoiarem os militares .

Atenciosamente.
Presidência.

Orélio Fontana Neto

Segue vídeos e link local Tribunal:

https://www.tjpr.jus.br/

https://www.youtube.com/watch?v=R_yX9aB62k4&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=PRl51dl9dTM&feature=youtu.be

https://www.facebook.com/search/top/?q=somos%20todos%20rotam

 

What Next?

Recent Articles

Leave a Reply

You must be Logged in to post comment.