CAS PM 2017, visitou a SESP Dr Wagner Mesquita

APRA mini novo

 

 

FB_IMG_1507669586688

 

.

É com grande satisfação que recebemos a informação que o CAS PM 2017, visitou a SESP, nesta tarde (10/10) como extensão da disciplina de Gestão de Pessoas, docente Cap. Luciano Cordeiro.
E ainda, os Sargentos foram recebidos pelo SESP, que enalteceu a função e a importância da função dos Sargentos na PMPR.

FB_IMG_1507669596572
Os Sargentos foram a primeira turma a serem recebidos pessoalmente pelo SESP, passando a conhecer mais um pouco do 181, CAPE, sistemas de monitoramento, produção de informação para subsidiar a tropa na atividade fim.
Os Sargentos também fizeram algumas considerações sobre o cenário atual das praças, como carreira e outros pontos que precisamos avançar.
O Comandante Geral também foi citado pelo SESP e pelo Vice Presidente da APRA como um grande colaborador neste avanço da carreira, dos estudos produzidos, etc.

FB_IMG_1507669576993

A APRA acredita que não somente a matéria curricular de Gestão de Pessoas, mas também de oportunidades como estas devem ser cada vez mais incentivadas, para buscar a melhor construção de soluções e na resolução de conflitos.

APRA na pessoa de seu presidente foi a grande incentivadora para que o evento tivesse exito.

Atenciosamente;
Presidência APRA-PR

Orélio Fontana Neto

What Next?

Recent Articles

Leave a Reply

You must be Logged in to post comment.