4° ENCONTRO DOS DINOSSAUROS DA RÁDIO PATRULHA DO 13° BPM

APRA mini novo

13 foto1

 

.

 

A APRA PR gostaria de informar que os “carinhosamente” chamados de dinossauros da rádio patrulha, que representam a história viva do 13° bpm aprontaram novamente. Já está virando tradição.

O 4° Encontro CPRR, ocorreu na Chácara do Sindimoc, no dia 26/09/2018.

Com início marcado para às 10 hs, em que os antigos patrulheiros compartilharam um momento muito especial, revendo os amigos, que muitas vezes ombrearam a labuta árdua e complicada da missão policial, atendendo ocorrências policiais das mais variadas naturezas. Amigos que já se foram também foram lembrados, momentos eternizados na memória dos dinossauros.

Ainda contou com um cardápio especial, pratos nordestinos, feito por mestre cozinheiro da região (buchada de bode, baião de dois, feijão tropeiro, carneiro ensopado, carne de sol frita, galinha caipira ensopada tudo regrado ao tempero do nordeste.

Encontro abençoado, que contou também com a participação de irmãos que trabalham em outras corporações policiais atualmente, mas nunca deixarão de ser um patrulheiro do Pelopes 13°, que agradeceram a oportunidade de rever os amigos.

Ainda, os patrulheiros participaram de uma partida de futebol, demonstrando que os encontros serão renovados por muitos anos, tradição que está sendo firmada ano a ano.

Por fim, não poderíamos deixar de enfatizar o empenho do Cb. Pierre e do SGT. Janitski, grandes exemplos e precursores do primeiro encontro.

A APRA PR parabeniza os pelopeanos!

Atenciosamente,

Jayr Ribeiro Junior,
Presidente em exercício.

What Next?

Recent Articles

Leave a Reply

You must be Logged in to post comment.