COMUNICADO. GRUPO DO WHATSAPP ASSOCIADOS APRA PR

.

COMUNICADO.
GRUPO DO WHATSAPP ASSOCIADOS APRA PR

APRA PR, pessoa jurídica de direito privado, considerada de Utilidade Pública, Lei 17.218/12, sem fins lucrativos, não considerada militar, informa que os associados interessados em fazer parte do grupo do WHATSAPP – ASSOCIADOS APRA, estão sendo incluídos de forma gradativa, conforme dados fornecidos pela secretaria, atendendo a finalidade associativa.

Nesse toar, conforme pleno conhecimento dos associados/APRA, temos um direito fundamental à liberdade de expressão, inclusive impulsionada pela associação, no entanto, as publicações apócrifas, anônimas ou acusatórias contra instituições, que atentam contra os bons costumes, de caráter pessoal ou de grupos previamente determinados, etc., não podem ser consideradas como uma ‘carta branca’, sem responsabilização de autoria.

Portanto, existe sim responsabilidade, nas respectivas esferas, administrativa, civil ou penal, conforme o caso concreto.

Com respeito e admiração,
Jayr Ribeiro Junior,