APRA PR PROTOCOLA AÇÃO JUDICIAL SOLICITANDO TRANSPARÊNCIA E PUBLICIDADE NOS ALMANAQUES DE CABOS E SOLDADOS

APRA mini novo

.

95490a2868b263cfe52ac2e7c2dbe059

APRA PR PROTOCOLA AÇÃO JUDICIAL SOLICITANDO TRANSPARÊNCIA E PUBLICIDADE NOS ALMANAQUES DE CABOS E SOLDADOS. PMPR INICIA ORGANIZAÇÃO DOS QUADROS DE ACESSO E RESPECTIVOS ALMANAQUES

 A APRA PR, pessoa jurídica de direito privado, não considerada militar, sem fins lucrativos, considerada como de Utilidade Pública, Lei nº 17.218/12, vem respeitosamente informar que na gestão do Sr. Jayr Ribeiro Junior, Vice Presidente, após deliberação da Diretoria e atendendo  solicitação dos associados, por meio de preposto (advogado), foi protocolada ação judicial, com causa de pedir para que a PMPR cumpra o direito fundamental de acesso à informação dos quadros de acesso de promoção de praças, especificamente dos cabos e soldados, por merecimento e antiguidade.

O ESTADO, após ser devidamente citado, apresentou contestação, sendo tempestivamente impugnada, estando concluso, aguardando decisão judicial.

No entanto, a PMPR, publicou na “intranet”, CIRCULAR Nº 001-CPP, DE 13 DE NOVEMBRO DE 2018 (Anexo), com o intuito de organizar os respectivos quadros.

Circular-nº-001-CPP-Conceitos

Com respeito e independência,

Orélio Fontana Neto,

Presidente.

What Next?

Recent Articles

Leave a Reply

You must be Logged in to post comment.