APRA RECEBE DESABAFOS DA TROPA. TODOS SÃO QUASE IGUAIS PERANTE AS PROMOÇÕES!

APRA mini novo
carreira
A APRA – ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DO ESTADO DO PARANÁ, Associação devidamente constituída, regida por normas de direito privado, reconhecida comoEntidade de Utilidade Pública (Lei 17.218/12), não considerada pessoa militar, vem respeitosamente informar aos militares estaduais, em especial, as Praças da Polícia Militar do Paraná, que vem recebendo questionamentos, desabafos, indignações, enfim, relatos do descaso do Estado e da Polícia Militar com as Praças, motivados pela atual situação de abandono e esquecimento que se encontram, não recebendo notícias das promoções definidas em lei.
Após o recebimento do relato dos associados, que, realmente é inegável e preocupante, aguardamos o retorno de uma reunião solicitada junto ao CG – para traduzir o cenário angustiante. E ainda, muitos questionamentos do tratamento desigual que está ocorrendo, sendo promovidos somente Oficiais, enquanto as Praças, que representam a força e o grande efetivo, continuam esquecidas.
Diante de fatos provados não há argumentos, basta correr os olhos na Ata que publicou a promoção dos Oficiais (abril/2019). É claro, em nenhum momento a APRA deixa deenaltecer as promoções dos Oficiais, porém, precisamos URGENTEMENTE estabelecer uma proporcionalidade, evitando ofensas aos princípios norteadores da Administração Pública (art. 37, Caput., da CRFB/88), sob pena de incorrer em Atos de Improbidade Administrativa (Lei 8.429/92).

Com respeito e independência,

Orélio Fontana Neto,

Presidente.

“Na vida temos duas opções; levantar a cabeça e lutar ou se trancar em si mesmo e esperar que outros lutem por você.”

por Jayr Ribeiro Junior  

 

What Next?

Recent Articles

Leave a Reply

You must be Logged in to post comment.