NOTA DECRETO 3808/20 – DESCONTO EM FOLHA (CONSIGNADO). NOTA PMPR e Dados Bancários APRA-PR

APRA_mini_novo

índice

.

NOTA DECRETO 3808/20 – DESCONTO EM FOLHA (CONSIGNADO).
APRA – ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DO ESTADO DO PARANÁ, vem através do presente informar que o Governo do Estado, nos termos do Decreto nº 3808, 08 jan. 20, estabelece e determina que todos os Militares Estaduais Ativos, da Reserva Remunerada, Reformados e Pensionistas, manifestem suas vontades de permanecer no Corpo Associativo de determinadas associações, devendo, por meio de seu livre arbítrio realizar um procedimento administrativo para validar as autorizações de desconto em folha (consignado).
Ainda no respectivo Decreto, o prazo para realização deste procedimento é considerado curto, podendo, inclusive gerar problemas financeiros pela ausência de receita dos associados, os quais representam e são os verdadeiros donos da associação classista.
A APRA no entanto, como não tem como sua finalidade principal manter funções ou gerar orçamento para pagar funcionários, até porque, ninguém recebe valor remuneratório, independente da função exercida na associação, não tem preocupação ou problemas quanto ao seu funcionamento, pois preserva o maior interesse dentro de uma entidade classista, que é de lutar pelos seus filiados.
Filiados estes, que são Praças da PMPR, representando 90% do efetivo classista, ou seja, representando a grande força da Corporação.
Concluindo a presente nota de esclarecimento, informamos aos associados da APRA que exerçam sua liberdade associativa, sendo inclusive acolhidos e bem vindos novos associados, para continuarmos o trabalho de resgate da dignidade das Praças da PMPR.
Ainda, quanto a forma de desconto, entendemos que os associados podem fazer o sistema de depósito na Conta da entidade:
Banco do Brasil
Agência 1443-5
Conta Corrente 25.127-5
CNPJ 11.358.450.0001-77
APRA-PR – Associação de Praças do Estado do Paraná.
Caixa Econômica Federal
Agência 3387
Conta Corrente 1692-4
Operação 003
CNPJ 11.358.450.0001-77
APRA-PR – Associação de Praças do Estado do Paraná.
Abaixo nota EM da PMPR;
Respeitosamente,
Presidência.
“Na vida temos duas opções: levantar a cabeça e lutar, ou se trancar em si e esperar que outros lutem por você”.
por Jayr Ribeiro Jr.

What Next?

Recent Articles

Leave a Reply

You must be Logged in to post comment.