APRA PR – PREVIDÊNCIA. DECRETO 3829/20. POSTERGAÇÃO DO DIREITO ADQUIRIDO ATÉ 31 DEZ. 21

APRA_mini_novo

.

APRA PR – PREVIDÊNCIA. DECRETO 3829/20. POSTERGAÇÃO DO DIREITO ADQUIRIDO ATÉ 31 DEZ. 21

A APRA PR compartilha o presente decreto governamental que garante o direito aos policiais que completaram 25 anos de serviço até 31 dez. 21, conforme redação da nova legislação previdenciária, solicitar a inatividade com proventos nos termos da legislação vigente no Estado do Paraná.
Ainda durante o trâmite legislativo no Congresso e logo após sua publicação, a solicitação da postergação da eficácia da novel no Estado do Paraná, a Associação de Praças não descansou, peticionando e realizando contatos com as respectivas Autoridades competentes para que também viesse acompanhar outros Estados da Federação que asseguraram o direito adquirido até 2021.
Com certeza, também gostaria de ressaltar e agradecer todos que de alguma forma somaram neste processo de reconhecimento do Governador, mas, principalmente aos advogados parceiros da APRA, Diretores, e, principalmente aos associados que acreditaram na efetivação do presente Decreto.
Respeitosamente,
Corpo da Diretoria APRA PR, Presidência, Advogados parceiros.

 

IMG_20200114_182612_856

“Na vida temos duas opções: levantar a cabeça e lutar, ou se trancar em si mesmo e esperar que outros lutem por você”. por Jayr RIBEIRO JUNIOR

What Next?

Recent Articles

Leave a Reply

You must be Logged in to post comment.