Ajuda ao Sd Márcio Luiz Pereira do 13° Bpm que teve sua casa incendiada.

APRA_mini_novo

.

Polish_20200614_115803339

.

pandemia do Covid-19 (CoronavÍrus) está impactando o mundo, destruindo famílias, principalmente aquelas que infelizmente não possuem recursos para buscar um atendimento médico imediato e de qualidade.
Em meio a essa pandemia, nos deparamos com a situação do nosso irmão de farda, Soldado Márcio Luiz Pereira, oriundo do 13º BPM, que teve sua residência destruída pelo fogo, perdendo tudo, mas não renunciou sua fé de acreditar na retomada pela reconstrução do lar de sua abençoada família.
Com a intenção de ajudar na reconstrução, encontramos muitas frentes; grupo de veteranos da PMPR, da capital e do interior; colaboradores civis; associações; amigos; entre outros.
A data para o início dos trabalhos do mutirão está programada para o dia 14 de junho de 2020 (segunda-feira), inclusive com um grupo de guerreiros que estão deslocando do interior (Londrina e região).
Ainda, gostaria de compartilhar o texto recebido do irmão neste domingo (13/06/20), quando mais uma vez demonstra sua fé e perseverança, quando realizava a retirada dos restos que sobraram de sua residência.
E do meio da destruição, eis que encontro um tesouro, destroçado, queimado, molhado e rasgado, porém jamais esquecido ou abandonado, “verás que um filho seu, não foge a luta”.
O TESOURO referido é uma jaqueta destruída, mas com o símbolo da nossa honrosa e querida PMPR intacto.
O fogo não conseguiu destruir este tesouro, que agora nos impulsiona a continuar lutando juntamente com o nosso irmão, para que brevemente, sua casa possa acolher sua família, trazendo conforto e segurança para seus entes queridos.
Caso tenha interesse em ajudar, segue dados bancários e contato do nosso irmão Márcio Luiz Pereira:
Dados bancários:
CEF – Agência: 3322 – Operação: 001 – Conta Corrente: 00021053-3 – CPF: 728.789.329/00.
Telefone: 41 99186-7444.

Obrigado por compartilhar o presente texto. por Jayr Ribeiro Junior

What Next?

Recent Articles

Leave a Reply

You must be Logged in to post comment.