APRA RECEBE COM “SURPRESA” CONVITE PARA APRESENTAÇÃO DA MINUTA DO NOVO RDPM

A APRA PR foi convidada a participar da apresentação da Minuta do Novo RDPM, (ofício em anexo), o que causou surpresa, pois na data de 18 de junho de 2020, no Auditório da PMPR, no QG foi realizada a apresentação para o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel Péricles, dos trabalhos realizados pela Comissão Disciplinar que reuniu, a APRA e demais associações, e demais membros técnicos da PMPR e do Corpo de Bombeiros, de forma absolutamente democrática para discutir a criação de um Código Disciplinar para PMPR.
A APRA marcou posição no que não concordava e no que discordava dentro daquela Comissão, mas nessa reunião do dia 18 havia um compromisso de que aquele documento seria encaminhado para a ALEP. NUNCA foi discutido que o documento passaria pela PM1 ou pela COGER, o que nos causou estranheza, a partir desse convite para apresentação de Novo RDPM.
Se as modificações alterarem as estruturas do documento realizado, até aquele momento de forma democrática, a APRA continuará trabalhando politicamente e juridicamente para proteger “os seus”, isto é, as praças da PMPR. Em especial, caso tenha ocorrido a descaracterização do documento, que ainda que não fosse o ideal, algo fora conquistado a partir do diálogo e do convencimento, no entanto, reiteramos a nossa surpresa por esse documento de junho de 2020 não ter sido encaminhado para a ALEP.

Presidência.

What Next?

Recent Articles

Leave a Reply

You must be Logged in to post comment.