Jovem de 19 anos é preso em Curitiba suspeito de explodir viatura da PM; dois policiais ficaram feridos.

Por MP-PR em 09 de dezembro, 2020 as 14h00.

A Polícia Civil prendeu temporariamente um jovem, de 19 anos, suspeito de explodir uma viatura da Polícia Militar. O crime ocorreu em Ipiranga, região Sudeste do Estado, no dia 25 de outubro deste ano, e deixou dois policiais militares gravemente feridos. O suspeito foi detido em Curitiba na última quinta-feira (3).

Segundo a Polícia Civil, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na Capital e outros quatro em Ipiranga.

Na ocasião, testemunhas relataram que uma granada foi jogada em direção ao veículo. A aspirante Thaysa, responsável pelo policiamento da região, contou que os PMs haviam sido chamados para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. “Foi relatada uma aglomeração no local e a equipe foi até lá para dispersar o pessoal. Eles falaram que chegaram no local e no momento de apertar a sirena ouviram essa explosão, mas não sabem dizer o que houve”, disse a aspirante.

Por favor, dê os devidos créditos e faça o link para conteúdo do nosso portal que você está copiando. Obrigado!

Publicado primeiro em Banda B » Jovem de 19 anos é preso em Curitiba suspeito de explodir viatura da PM; dois policiais ficaram feridos.

Banda B

Publicado primeiro em Banda B » Jovem de 19 anos é preso em Curitiba suspeito de explodir viatura da PM; dois policiais ficaram feridos.

What Next?

Recent Articles

Leave a Reply

You must be Logged in to post comment.