Buscar
  • APRA-PR de Praças- Paraná Associação Praças-PR

DESVIO DE FUNÇÃO DAS PRAÇAS DA PMPR. Soldados exercendo funções de Cabos, Sargentos e Subtenentes.

DESVIO DE FUNÇÃO DAS PRAÇAS DA PMPR.


Soldados exercendo funções de Cabos, Sargentos e Subtenentes. Cabos exercendo funções de Sargentos, Subtenentes e Oficiais. Sargentos e Subtenentes exercendo função de CPU/Oficiais.


APRA PR está recebendo informações que às Praças da PMPR estão exercendo funções e atribuições de graduações e postos superiores, no entanto, continuam recebendo a mesma referência de subsídio.


Com certeza, não exitaremos em provocar o Comando da PM solicitando esclarecimentos, bem como desde já, orientamos os militares estuduais que devem solicitar o recebimento do subsídio da função exercida, mesmo que 'ainda' não tenha previsão legal.


Fizemos isso lá trás com o auxílio alimentação, sendo a única Associação que ingressou com uma Ação Civil Pública solicitando uma resposta do Estado, resultando na sua regulamentação.


Avançar sempre, mesmo que vivendo sob fortes resistências.


Presidência.

Orélio Fontana Neto

Diretor Sul Anaspra

Associação Nacional de Praças


"Na vida temos duas opções; levantar a cabeça e lutar ou se trancar em si mesmo e esperar que outros lutem por você." por Jayr Ribeiro Junior

157 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Valor da fiança R$1200,00. Arrecadação entre amigos e irmãos de farda pela liberdade do Sargento preso injustamente. Habeas Corpus impetrado pela Defesa. Ministério Público emite parecer favorável pel