top of page
Buscar
  • Foto do escritorAPRA-PR de Praças- Paraná Associação Praças-PR

NOTA APRA-PR. NOTA OFICIAL DAS PRAÇAS DO 16°BPM SOBRE A MORTE DO CB. RICIERI.



NOTA OFICIAL DAS PRAÇAS DO 16°BPM SOBRE A MORTE DO CB. RICIERI.


A APRA – PR – Associação de Praças do Estado do Paraná, pessoa jurídica de direito privado, não considerada militar, reconhecida como de Utilidade Pública, Lei 17.218/12, vem respeitosamente perante a Sociedade Paranaense, Terceiro Setor, Mídia, e, principalmente aos nossos valorosos militares estaduais do Paraná e seus entes queridos, replicar a Nota Oficial das Praças do 16° BPM, sobre a morte do Herói Cb. RICIERI.


De forma realista e emocionante, às Praças do 16° BPM, descrevem em 6 (seis) parágrafos, o sentimento mais puro do sofrimento dos fatos que motivaram a morte do Cb. RICIERI, bem como de outras realidades que demonstram um cenário de crise e falta de valorização dos Militares Estaduais que estão na ponta da missão, nossos valorosos Soldados, Cabos, Sargentos e Subtenentes.


Ainda, na presente nota, fazem uma solicitação em tom de desabafo aos Oficiais que sabiam do famigerado e fantasioso "Plano de Contingência" informado de forma inverídica para que não se façam presentes.


Denúncias gravíssimas de suicídios, afastamentos psiquiátricos, pressões internas, escalas absurdas, falta de armamentos, enfim, precisam de COMANDANTES DE VERDADE.


A APRA PR, como entidade classista das Praças, não poderia se calar frente ao descritivo apresentado, bem como já manifestou e informou muitos problemas informados em outras oportunidades.


Nota Anexa.




Com respeito, independência e atitude, como sempre fizemos.


APRA – PR.

Presidência

Orélio Fontana Neto

Diretor Sul ANASPRA

Associação Nacional de Praças

136 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page